Meu emagrecimento com fertermine (Phentermine) 16 dias ( 2 kg OFF)

Bom gente hoje ja e dia  8 de Agosto estou a 16 dias tomando meu remédio para emagrecer (inibidor de apetite) Phentermine (fentermina) e estou me sentindo ate que bem,não me apresentou muitos efeitos colaterais,apenas insónia, travou um pouco meu intestino mas nada de que uma fibra não resolva.O fentermina me deixou bem mais agitada,eu que ja nao sou uma pessoa nada calma to mais ligada do que nunca, ele me da energia e espanta o cansaço ,excelente combinação para quem precisa perder uns quilos. Minha.Minha casa nunca ficou tão arrumadinha e limpa como esta nessas ultimas semanas,limpei a geladeira todinha,dei uma super lavada nos banheiros,quando digo super e super mesmo dentro do gabinetes,tirei tudo que nao prestava mais,ate a janela eu lavei rsrs,o suor pingou por que aqui esta bem quente o bacana disso  e que limpo a casa e queimo calorias num tapa só.
 A parte ruim e a noite que o sono não vem, e me sinto agoniada e meu corpo fica tendo uns tremores involuntários, agora não sei se e por conta do Phentermine ou de meus antidepressivos que faço uso.

  Nas duas primeiras semanas eu perdi aproximadamente 5 libras (2,27 kg ),o valor não e tão exacto do peso inicial por que antes ele sempre oscilava entre 240lb (108 kg) a 245 lb (111 kg) , e comecei o meu calculo pelo o menor  peso dos últimos dias que foi 240 libras ,mas se considerar os outros 5 são mais de 4 kg em 2 semanas.Eu me sinto diferente,mas leve inclusive esses dias a sensação que tive era de como tivesse acabado de ganhar nenem,senti minha barriga murcha e flácida sabe.Tenho feito exercícios também,mas confesso que não todos os dias, ontem  mesmo não fiz por que estou em meu PERIODO e não me sinto bem quando estou assim,sinto muita tontura, ontem pela manha me pesei e estava com 237 libras mas isso e normal ja que quando a mulher esta menstruando tem de inchar mais.Assim que acabar meu periodo voltarei com tudo nos exercícios, eu me exercito no Air climber  vou deixar a foto dele aqui no post, e também faço um pouco de aeróbica, na verdade faço minhas loucuras pulo de um lado a outro rsrs!Ai gente  nao e facil emagrecer, nao  vejo a hora de estar bonita,me sentir atraente de novo,momento me sinto tão acabada e feia tenho que recuperar minha auto-estima,afinal sou tão nova não posso deixar minha vida passar. me escondendo entre trapos,tenho dois filhos lindos e um esposo que amo e não quero perder-los por minha estupidez.Quero poder sair alegre,de bem comigo e aproveitar as tardes no parque correr e brincar com meus filhos sem me preocupar se alguém esta reparando em meu peso.Bom esse também foi meu desabafo,so quem e obeso sabe do que estou falando, e muito fácil um magro ditar regras quando sua mente e seu corpo estão no padrão ideal, a obesidade pra  mim não afecta somente  a parte física e sim também mental ,portanto tem de ser um tratamento conjunto,muita calma e perseverança!Beijos gente ese e meu post de hoje vou deixar em baixo meu video!Assistam

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, ele será analisado e respondido com muito carinho assim que possível. Volte sempre :)