Review: Crece Pelo da BOE

Ola meninas tudo joia?Ja virou costumei publicar post com video,e que na correria aqui quando encontro um tempinho eu gravo é mais pratico pra mim do que escrever rsrs,mas prometo me dedicar mais aqui no blog e postar mais novidades a vocês,sem necessariamente ter um video no meio :)
 Mas vamos la entao ao que interessa que é falar de uma linha capilar muito famosa entre youtubers e blogueiras  Crece Pelo é o nome do produto da vez.
 Ele vem com a mesma proposta do silicon mix , que e auxiliar o crescimento dos cabelos e  deixa-los suaves e com muito brilho. Estou usando esse produto a mais ou menos um mes e meio e vejo muita diferenca tanto  no crescimento quanto na textura dos fios que mudou muito.
 Eu simplismente amei esses produtos, digo esses por que possuo o kit inteiro shampoo, rinse,creme,leave-in e tónico ,não posso dizer qual dentre todos os produtos fez com que meu cabelo crescesse dessa forma ja que uso todo o kit,no minimo uma vez na semana .
Entre todos os tratamento ATUAIS que conheço de cuidados com as madeixas, esse da BOÉ foi o mais fabuloso para mim , posso dizer que meus fios amaram o crece pelo. e ainda que nao tivesse a exelencia em crescimento eu continuaria usando efetivamente pela a hidratacao que proporciona.
 O que mais me chamou a atencao  foi a textura que deixou os fios, estao mais finos (mas nao fracos) mais alinhado e soltinho, quando faco a hidratacao e meus cabelos secamao natural  (nao costumo usar secador) sabe aquela sensacao de cabelo de bebe, solto , leve e fininho, entao e isso que eu sinto quando uso o tratamento.
 Nada  pesa nos cabelos, eu particularmente nao gosto de produtos que engrossam meus fios,que sao super power pois acaba que deixando eles duros,sem balanco  e pesados , o cheiro e uma delicia lembra talco e bem suave mas que fica por dias.
 Cresce Pelo e um tratamento FITOTERAPEUTICO ,ou seja , ele e feito com plantas medicinais.Alem de ajudar o crescimento ela da um brilho e suavidade incrivel.Do tem um porem ele afina o cabelo entao se vc tem um cabelo muito fininho ele tem de afinar mais :/ em meu caso tenho que tenho o cabelo grosso  gostei,ja que afinou e deu mais volume (sem deixar frizz e nem vom aspecto seco)! Bom e isso para mais detalhes vejam o video a seguir:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, ele será analisado e respondido com muito carinho assim que possível. Volte sempre :)